Morte

Mulher morre ao cair dentro de poço com 17 metros de profundidade em Paudalho

Testemunhas estão sendo ouvidas para que inquérito do caso seja finalizado

Alfredo Neto
Alfredo Neto
Publicado em 23/03/2021 às 10:19
NOTÍCIA
Divulgação
FOTO: Divulgação
Leitura:

A delegacia do município de Paudalho, na Mata Norte do Estado, segue investigando a morte da dona de casa Claudilene Altino da Silva, 32 anos. Segundo informações da Polícia Civil (PC), ela caiu dentro de um poço de 17 metros de profundidade que existe no quintal da casa onde ela morava, na Comunidade de Chã do Conselho, na Zona Rural. Testemunhas estão sendo ouvidas para que o inquérito seja finalizado.

Investigações iniciais

Ela foi retirada pela equipe do Grupamento de Bombeiros Militar, que atuou durante várias horas para conseguir finalizar a operação. Ainda segundo a PC, o fato ocorreu na noite do último sábado, enquanto a vítima retirava água. As investigações iniciais indicam que Claudilene perdeu o equilíbrio e caiu dentro do poço. Vizinhos relaram que chegaram a ouvir gritos de socorro.

O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Bairro de Santo Amaro, no Recife. O sepultamento ocorreu nessa segunda-feira (22) no cemitério do município.

O local do acidente segue isolado para a sequência do trabalho dos peritos. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram o ocorrido.

Mais Lidas