Oportunidade

Prefeitura de Casinhas abre seleção para profissional trabalhar 2 dias por mês; salários chegam a R$ 5 mil

Vagas são para a área da saúde

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 26/03/2021 às 8:11
Pixabay
FOTO: Pixabay

Nesta sexta-feira (26), a Prefeitura de Casinhas, no Agreste pernambucano, abriu inscrições para seleção simplificada da Secretaria Municipal de Saúde. A seleção visa contratar profissionais temporariamente. As inscrições estão abertas até o dia 5 de abril deste ano.

São quatro vagas ao todo e os salários podem chegar a R$ 5 mil. Há vagas para médicos especializados em pediatria, ginecologia, cardiologia e psiquiatria. Os selecionados vão trabalhar apenas dois dias por mês, no atendimento ambulatorial, com jornada quatro horas por dia.

Como se inscrever

Os interessados devem se inscrever presencialmente ou através do e-mail. Se for se inscrever pessoalmente, o candidato precisa entregar ficha de inscrição preenchida, com cópias dos documentos comprobatórios exigidos, em envelope lacrado, na sede da Secretaria, localizada na Rua Maria Cecília Leal de Miranda, Centro, Casinhas/PE, CEP 55755-000, das 8h às 14h.

Por e-mail, o endereço é [email protected]. Os documentos devem ser enviados em PDF.

Resultados

O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 6 de abril de 2021. O resultado final tem previsão para sair no dia 9 de abril e será divulgado no quadro de avisos da Secretaria e no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco.