ação criminosa

Vídeo: assaltantes protagonizam ação 'cinematográfica' com metralhadoras em assalto a carro-forte

Imagens de câmeras de segurança mostram a troca de tiros com vigilantes.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 26/03/2021 às 11:11
Reprodução
FOTO: Reprodução

Uma ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança em Mongaguá, São Paulo. As imagens mostram uma tentativa de assalto a um carro-forte na última quinta-feira (25), por volta das 11h. No vídeo, é possível ver os suspeitos encapuzados se aproximando com metralhadoras e pistolas.

Mulher sobrevive a troca de tiros durante assalto em loja; veja vídeo

Os criminosos saem de um carro preto em direção aos profissionais que chegavam par manusear um caixa eletrônico do lado de fora de um supermercado. Os suspeitos se espalham, começam a atirar em direção aos vigilantes que faziam a escolta do carro-forte e se escondem atrás de veículos estacionados.

De acordo com a Polícia Militar, seguranças do supermercado reagiram ao assalto atirando na quadrilha e a PM foi acionada. A ação demorou aproximadamente um minuto, mas os suspeitos não roubaram nada.

Um dos suspeitos chega a ser atingido por um disparo. Na sequência, todos os assaltantes entram no carro preto e conseguem fugir. Até a manhã desta sexta-feira (26), a Secretaria de Segurança Pública (SSP) não divulgou informações sobre o paradeiro dos assaltantes.

Veja o vídeo