Brincadeira

Menino Maluquinho? Criança prende panela de pressão na cabeça; veja vídeo

Garoto precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para retirar o objeto.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 27/03/2021 às 14:58
Reprodução
FOTO: Reprodução

Um menino de 3 anos precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após prender uma panela de pressão na cabeça, nesta quinta-feira (24), no bairro da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro. O garoto foi comparado ao 'Menino Maluquinho', personagem que gostava de colocar uma panela na cabeça.

Nathan Rodrigues se aproveitou de um momento de descuido da mãe, Jéssica Silva, de 23 anos, que também tem outro filho mais novo, para colocar a panela na cabeça enquanto brincava. Mas o objeto não quis sair da cabeça do garoto. "Mamãe, prendeu", disse o menino.

Jéssica Silva, mãe do menino, conta que ela e o marido tentaram tirar a panela da cabeça do filho. "Tentamos passar sabonete, passamos xampu e nada adiantou", conta. O tio do menino, o jornalista Betinho Casas Novas, postou um vídeo nas redes sociais da criança indo para uma unidade do Corpo de Bombeiros, que fica próxima à casa de sua família para pedir ajuda.

Durante o trajeto, Nathan foi filmado rindo e brincando com a situação. "O bombeiro ainda ficou brincando com ele antes de puxar a panela habilidosamente" acrescenta ela, que contou que o objeto foi retirado só no "jeito". "Quando saiu a panela, o Natan gritou: 'Tirou, tirou, tirou!'".

Isso me lembra alguma coisa que não tô me lembrando", escreveu referindo-se ao personagem 'Menino Maluquinho', criado pelo cartunista Ziraldo e que vivia com uma panela da cabeça.

Confira: