Religião

Crianças dizem ter visto imagem de Nossa Senhora em telhado de capela; veja o vídeo

Aparição ocorreu durante a noite, enquanto crianças brincavam na rua.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 28/03/2021 às 13:38
Reprodução/redes sociais
FOTO: Reprodução/redes sociais

Crianças que brincavam, durante  noite, nas ruas do município de Cristina, em Minas Gerais, supostamente avistaram uma imagem de Nossa Senhora de Fátima no telhado de uma capela. A suposta aparição foi registrada pelos moradores e as fotos e vídeos foram compartilhadas nas redes sociais. Uma das meninas que teria visto a aparição disse que ouviu uma mensagem vinda da santa.

“Ela a todo tempo falava pra gente rezar, todo tempo. A voz dela era baixinha e ela falava assim: reza, reza. Falava bem baixinho no nosso ouvido”, relembrou a menina.

“No momento em que eu olhei a foto, senti uma emoção profunda e comecei a chorar”, afirmou Mônica Aparecida de Oliveira, mãe de duas das meninas que teriam presenciado a aparição. A mulher contou que, no dia seguinte, a imagem também foi vista na casa delas.

“A minha mais velha sentou no sofá e eu fui até a porta pegar a outra menina que estava chorando demais. Quando eu pus a mão nela, ela estava inteira gelada. Eu comecei a rezar ‘Ave Maria’ e vim pra sala com ela. Quando cheguei na sala minha filha mais velha relatou de novo: mãe, ela está do seu lado. No começo eu não tinha acreditado”, relatou a mãe de uma das meninas.

Com as aparições seguidas, o padre da região, Antônio Carlos Oliveira, decidiu investigar as visões. “Eu comuniquei ao bispo sobre a aparição, e ele pediu para aguardar um pouco. Quando a gente fala de aparição, é uma coisa muito delicada, é estudado e analisado”, argumentou.

O padre disse ainda que, como existe uma corneta no telhado em que a santa supostamente foi vista, pode ter havido uma ilusão de ótica devido ao reflexo das luzes. A corneta foi retirada para esclarecer a dúvida. 

“Comuniquei ao bispo, e achamos melhor retirar a corneta para averiguar de forma mais clara. Esta corneta sempre esteve aqui. Por que só agora esta imagem veio aparecer? O que eu guardo no coração é que aprendamos com esta mensagem. Neste momento, é preciso que nós rezemos em casa, em família, ainda mais durante esta pandemia”, finalizou.

* Com informações do Metrópoles

Confira