inusitado

Casal tem 14 filhos com nome de jogadores de futebol com letra 'R' e ganha uma menina

A menina foi batizada com um nome que também começa com a letra 'R'.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 30/03/2021 às 19:30
Raimundo Mascarenhas/Calila Noticias
FOTO: Raimundo Mascarenhas/Calila Noticias

O casal Irineu Cruz e Jucicleide Silva, da cidade de Conceição do Coité, na Bahia, tem uma história familiar que chama a atenção em todo o país. Os dois são pais de 14 filhos homens sendo o mais novo nascido em janeiro de 2019. O que chama ainda mais atenção é que todos eles tem o nome de algum jogador de futebol iniciado pela letra "R".

Rodrigo havia sido o último a nascer, mas agora a família está à espera da caçula, uma menina: Raiane Maiara. A gravidez da garota foi descoberta por Jucicleide aos 39 anos no ano passado, em setembro. "Eu falei que se fosse menino, eu ia ser muito feliz. Quando fiz a ultrassom, que deu menina, aí fiquei mais feliz ainda, porque menino já tive 14 e com a vinda de uma menina minha felicidade completou", disse ela ao G1.

Tradição do nome

O nome da menina segue a "promessa" feita pelos pais em sempre seguir a tradição do nome. "Veio uma menina e é a alegria da casa. A gente já era alegre e somos mais alegres por termos os 14 homens e a menina", contou Irineu. 

Os caçulas Raiane e Rodrigo se juntam aos irmãos: Ronaldo, Robson, Reinan, Rauan, Rubens, Rivaldo, Ruan, Ramon, Rincon, Riquelme, Ramires, Railson e Rafael. Após o parto da menina, a mãe contou que decidiu fazer o processo de ligação das trompas.