negociação

Feirão limpa nome da Serasa acaba nesta quarta-feira; saiba como participar

São oferecidos descontos de até 99% para quitar dívidas.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 30/03/2021 às 16:02
Reprodução/ Internet
FOTO: Reprodução/ Internet

Termina nesta quarta-feira (31) o feirão limpa nome do Serasa. A iniciativa foi prorrogada na última segunda-feira (29) para permitir que mais pessoas consigam renegociar suas dívidas junto a empresas. Os consumidores podem receber ofertas com até 99% de desconto para quitar seus débitos.

A cada 24 horas, o feirão atualiza as promoções para os consumidores. até o dia 22 de fevereiro já haviam sido firmados mais de 2 milhões de acordos em todo o país, no entanto, ainda existem 213 milhões de débitos em aberto. De acordo com o Serasa, são 62 milhões de inadimplentes.

“Os números mostram que os brasileiros estão buscando uma forma de quitar suas dívidas. Ao prorrogar a semana de ofertas, nós queremos dar oportunidade para aqueles que tiveram algum empecilho nas últimas semanas e não conseguiram participar das ações”, disse Matheus Moura, gerente de marketing da Serasa, por meio de nota enviada à imprensa.

Como participar?

Os consumidores interessados na renegociação devem entrar em contato pelo Serasa através de um dos canais de atendimento remoto. É possível acessar o site ou baixar o aplicativo, disponível nas lojas virtuais Google Play Store e App Store.

Também é possível participar do feirão por meio do WhatsApp, pelo número (11) 99575-2096, ou por ligação telefônica no 0200 591 1222. Caso seja necessário suporte de atendimento presencial, o consumidor deverá se direcionar a uma agência dos Correios sob orientação dos atendentes.

Para realizar o processo, é necessário:

• Informar dados pessoais como: nome completo, CPF, RG e outros;
• Fazer o login (se o contato for feito pelo site ou app do Serasa);
• Conferir as contas e dívidas negativadas/atrasadas;
• Escolher o melhor formato de pagamento;
• Efetuar o pagamento do boleto gerado.