feriado

Confira o que abre e fecha na Sexta-feira Santa em Caruaru

Bancos, centros de compra e serviços municipais não vão funcionar.

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 31/03/2021 às 12:42
NOTÍCIA
Robson Meriéverton
FOTO: Robson Meriéverton
Leitura:

O feriado da Sexta-feira Santa será celebrado no próximo dia 2 de abril. Diversos estabelecimentos e serviços vão mudar ou suspender o horário de funcionamento na data. Locais como bancos, centros de compra e serviços públicos divulgaram o que abre e fecha neste feriado em Caruaru, no Agreste.

Confira:

Bancos
As agências bancárias suspenderam o atendimento ao público na próxima sexta-feira (2). As atividades voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (5).

Serviços de Saúde
Na Sexta-feira Santa, hospitais, UPAs e Samu funcionam para atendimento em caráter de emergência e urgência. Também estará funcionando o Centro Municipal de Vacinação, no Espaço Cultural, das 7h às 19h. Serviços ambulatoriais estão suspensos na sexta (2).

Shopping Difusora
Lojas, quiosques, e praça de alimentação do centro de compras abrem das 9h às 17h. No sábado (3) e no domingo (4), o shopping também funciona das 9h às 17h.

Caruaru Shopping
Na sexta-feira (2), as lojas abrem das 9h às 17h. A praça de alimentação abre das 11h às 17h. O supermercado fica aberto das 7h às 21h.

Polo Caruaru

De 1º a 25 de abril, o centro de compras estará aberto das 10 às 18h. Aos sábados, domingos e feriados, incluindo a Sexta-feira Santa, o Polo Caruaru abre das 9h as 17h.

Detran e Correios
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Pernambuco suspendeu o atendimento nas agências na sexta (2). As atividades serão retomadas na segunda-feira (5). As agências dos Correios também estarão fechadas na exta-feira Santa.

Mais Lidas