Oportunidade

Mondelez abre programa de estágio em Pernambuco com bolsas a partir de R$1.350

O estagiário também terá ajuda de custo para home office, plano de saúde, vale alimentação e transporte.

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 31/03/2021 às 16:08
NOTÍCIA
Reprodução/Google Maps
FOTO: Reprodução/Google Maps
Leitura:

A companhia Mondelez Internacional está com vagas abertas em Pernambuco para seu programa de Estágio 2021. O estagiário terá direito a bolsas com remunerações a partir de R$ 1.350, além de ajuda de custo para home office, plano de saúde médico e odontológico, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte. O processo seletivo será 100% digital.

A empresa não aplica prova de inglês, justificando a ampliação de oportunidade para todos os jovens em início de carreira. Com 80% das vagas exclusivas para Diversidade, distribuídas pela empresa entre todos os quatro grupos de afinidade: Gênero, LGBTQIA+, PCD e Étnico-Racial.

Os selecionados terão um plano de desenvolvimento de carreira e capacitação através de mentoria com a liderança e dos cursos da Universidade Mondelez - plataforma de ensino online da companhia , com programas em diversas áreas, entre elas o de aprendizagem de idiomas.

Vagas e inscrição

São 25 vagas nas áreas de Finanças, Marketing, Supply Chain, Pesquisa e Desenvolvimento, Vendas, Saúde, Segurança e Meio Ambiente. Para se inscrever é necessário que a previsão de formatura, em nível superior, incluindo EAD, seja a partir de junho de 2022. As inscrições vão até dia 12 de abril e podem ser realizadas pelo site.

A Mondelez Brasil é o quarto maior mercado da companhia no mundo, com presença em mais de 600 mil pontos de venda em todo o território nacional. No país, a operação da Mondelez conta com oito mil colaboradores e dois parques industriais, um em Vitória do Santo Antão (PE) e outro em Curitiba (PR).

Mais Lidas