Emoção

Covid-19: Orlando Morais tem alta e se declara para Glória Pires

Marido da atriz estava internado desde o dia 23 de março.

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 01/04/2021 às 17:13
NOTÍCIA
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O cantor Orlando Morais, de 59 anos deixou o hospital em que estava internado com Covid-19 nesta quinta-feira (1º), em Brasília. Ele se emocionou ao deixar a unidade, agradecendo à equipe médica e à família. A atriz Glória Pires, com quem Morais é casado, foi recepcionar o marido.

"Quero agradecer a todos vocês, a todos os profissionais, o que vocês fizeram por mim. Entraram todo dia no meu quarto sorrindo, dando amor, dando luz, dando vida. Quero que todas as pessoas que estejam no mundo, nesse momento, passando por isso, recebam o mesmo amor que eu recebi de vocês. Vocês são incríveis, vocês são guerreiros. O que vocês têm feito pela humanidade, pelo Brasil, é incrível. Só deus para poder abençoar vocês", disse Orlando.

Glória Pires se emocionou diante de uma declaração feita pelo marido. "Quero agradecer à minha família, minha mãe, em especial. Agradecer aos meus filhos, Cleo, Antonia, Ana, Bento, meus irmãos. E agradecer a você, Glória, que respirou e soprou em meu pulmão no momento mais difícil. Me fez voltar. Eu te amo muito. Te dedico a minha vida".

Orlando foi aplaudido ao cantarolar a música A Rota do Indivíduo, feita em parceria com Djavan. O cantor estava hospitalizado desde 23 de março, chegando a ficar em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Mais Lidas