Emocionante

Filha agradece de joelhos a alta da mãe que ficou 26 dias internada com Covid-19

Magali Jéssica se emocionou ao rever a mãe na saída do Hospital Municipal Manoel Afonso.

Laís Milena
Laís Milena
Publicado em 01/04/2021 às 14:13
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Na tarde desta quarta-feira (31) uma imagem viralizou nas redes sociais mostrando uma mulher que agradece de joelhos a alta da mãe, que ficou 26 dias internada no Hospital Municipal Manoel Afonso (HMMA), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, com Covid-19.

Emocionada, Magali Jéssica foi até o hospital receber a mãe, Dona Edileuza com um buquê de flores. "Primeiramente eu agradeço a Deus por essa vitória, não é uma batalha simples. Também agradeço a cada técnico e enfermeiro que fizeram de tudo por ela", disse.

Magali conta que durante o tempo que Dona Edileuza ficou internada, conversava com a mãe por vídeo chamada. "Eles foram muito amorosos, todo dia quando ela ligava de chamada de vídeo, ela agradecia". Ela também destacou o papel fundamental dos profissionais da saúde. 

"Eu sei que a batalha para eles está difícil, a carga horária é grande, o salário é pouco. A luta é muito grande, é muita dificuldade para eles. Eu agradeço a cada um por tudo que fizeram por minha mãe", agradeceu Magali.

Veja