Uma mulher de 48 anos descobriu que o marido, que está com Covid-19, estava em um hospital particular com a amante. O caso foi em Campo Grande (MS). Ela prestou queixa na delegacia na quarta-feira (31) depois que a outra mulher pegou documentos e celular do marido.
Os dois são casados há 20 anos e têm uma filha. A mulher recebeu uma ligação do marido enquanto trabalhava, dizendo que não se sentia bem e iria procurar atendimento médico, com suspeita da Covid-19. Ele afirmou também que ela não precisava ir até o hospital com ele.
Preocupada, a mulher decidiu ir até o hospital. Ao chegar lá e pedir informações sobre ele, foi informada de que o marido estava “acompanhado da namorada” e de que seria intubado. A esposa, então, aguardou no local até encontrar com a amante, uma amiga sua.
Antes da intubação, ela conseguiu falar com o marido, que teria dito: “A partir de hoje a [nome da mulher não divulgado] cuida das minhas coisas. Você pode ir embora, cuida da sua vida”.
Segundo a esposa, a amante já estava com os documentos, cartões e celular do homem. O caso foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.