Luto

Agnaldo Timóteo morre aos 84 anos vítima da Covid-19

Cantor estava internado no Rio de Janeiro desde 17 de março.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 03/04/2021 às 16:03
Reprodução
FOTO: Reprodução

O cantor Agnaldo Timóteo morreu neste sábado (3), aos 84 anos, vítima da Covid-19. Ele estava internado, com complicações da doença, desde o dia 17 de março, no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No último dia 27, o artista precisou ser intubado para "ser tratado de forma mais segura" contra a doença.

"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha. A Família informa  que a Corrente de Fé, com pensamentos positivos e orações, permanecerá, em prol de um mundo melhor! #LuzTimóteo!", disse a família em nota.

Internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Agnaldo estava em estado grave, segundo seu sobrinho e assessor de imprensa, Timotinho. "Ele vem respondendo positivamente ao tratamento, porém, seu quadro clínico é considerado regular", disse no último dia 20 de março.

O cantor chegou a tomar a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. Os médicos da unidade de saúde acreditam que ele possa ter se contaminado entre a primeira e a segunda dose da vacina.