Viralizou

Cachorro rouba microfone de repórter ao vivo em jornal; veja o vídeo

A jornalista corre atrás do animal e consegue recuperar o seu material.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 03/04/2021 às 15:10
Reprodução
FOTO: Reprodução

Uma repórter russa passou por uma situação inusitada durante uma transmissão ao vivo do telejornal. Nadezhda Serezhkina estava informando o público sobre a queda de temperaturas em Moscou quando um cachorro passou correndo na frente da câmera e roubou o microfone da jornalista.

A repórter ainda chega a correr atrás do "meliante" para recuperar o microfone, enquanto isso, a apresentadora do jornal, Elina Dashkueva, retomou a transmissão do estúdio assustada com o ocorrido. Nas redes sociais, o vídeo do momento inusitado já recebeu mais de 20 mil curtidas e os seguidores elogiaram o profissionalismo da equipe.

“Adorei que o operador de câmera teve a presença de espírito de manter a perseguição a pé no quadro para efeito de comédia completo”, comentou um internauta.

Alguns minutos após ao ocorrido, a apresentador chamou novamente a repórter, que mostrou ter recuperado o microfone. O material ficou danificado pela mordida do cachorro, mas a jornalista posou ao lado do animal, fazendo carinho nele e dando indícios de não ter ficado nenhum ressentimento entre eles.

Veja