menu

Avião cai no mar durante chá-revelação e festa acaba em tragédia; veja o vídeo

Morreram piloto e copiloto, que conduziam a aeronave que anunciou o sexo do bebê.

O avião caiu no mar após revelar o sexo do bebê
O avião caiu no mar após revelar o sexo do bebê (Reprodução/SBT)

Um chá-revelação realizado por uma família para descobrir o sexo de um bebê terminou em um trágico acidente. Em um vídeo publicado na internet, é possível ver o momento em que uma aeronave solta uma fumaça rosa, revelando que o bebê é uma menina, e em seguida perde estabilidade e cai no mar.

A família que estava comemorando a festa no barco fica desesperada ao ver o avião caindo no mar. O caso foi exibido na última segunda-feira (5), no programa Primeiro Impacto, do SBT, e aconteceu na cidade de Cancún, que fica no México.

De acordo com a reportagem do SBT Online, o piloto e o copiloto morreram no acidente. A perícia ainda não divulgou o que teria provocado o acidente. A aeronave havia sido contratada pela família para a festa de revelação do sexo do bebê.

Veja o vídeo

Chá-revelação termina em tragédia com avião no México | Primeiro Impacto (05/04/21)

  • 06/04/2021 09:25
Um chá-revelação para descobrir o sexo de um vindouro bebê terminou em acidente trágico em Cancún, no México. Durante a festa, a família estava em um barco, celebrando a chegada de uma menina – a aeronave chegou a soltar fumaça rosa, indicando o sexo da criança. Logo depois, o avião começou a perder estabilidade e caiu no mar. O piloto e o copiloto morreram no acidente e as causas da tragédia ainda não foram divulgadas. 1 minuto e 15 segundos