Polêmica

Modelo diz que não é racista porque tem cachorra preta

Giana Novaes foi banida do Instagram após comentários sobre o BBB 21

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 06/04/2021 às 9:29
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O vídeo em que a modelo Gina Novaes diz que não é racista viralizou nessa segunda-feira (5). A polêmica aconteceu após Gina rebater acusações de racismo afirmando que tem uma cachorra preta. O vídeo foi postado depois que a modelo teve o perfil do Instagram suspenso durante dois dias.

Ela havia sido banida temporariamente após fazer um comentário sobre Rodolffo do Big Brother Brasil 21. Dias depois, Giana postou um vídeo tentando rebater as acusações de que é racista.

“Me denunciaram por racismo, logo eu que tenho uma cachorra pretinha e é o amor da minha vida. Eu, racista? Tenho amigos gays, negros são maravilhosos, pessoas incríveis, amo demais. E me denunciaram”, disse ela.

“O comentário em relação à minha cachorra, é que ela foi devolvida duas vezes da onde eu comprei pelo fato dela ser preta. E eu, na hora de escolher um cachorro, nem pensei na cor. Para mim não importa cor, não importa raça, não importa nada. Estou longe de ser racista, vocês não sabem nada sobre racismo”, comentou a modelo em um outro vídeo.

Após as declarações que geraram polêmica, Giana recebeu diversas críticas nas redes sociais.

Veja o vídeo: