Pandemia

Silvia Abravanel é internada após complicações da covid-19: "Parem de fazer festa!"

Filha de Silvio Santos publicou vídeo nas redes sociais

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 06/04/2021 às 15:52
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, precisou ser internada por causa de complicações causadas pela covid-19. De acordo com um vídeo publicado por Silvia nas redes sociais, sua saúde piorou no sábado (3).

"A saturação caiu muito. Dizem que do nono ao décimo segundo dia são os piores e aí realmente dei uma piorada de sábado para cá. Então, acabei vindo para o hospital, mas se Deus quiser logo logo sairei daqui. Estou super bem assistida e medicada", explicou ela.

Silvia ainda disse que teve dificuldades para respirar e pediu que as pessoas levassem a doença a sério. "Essa doença não é brincadeira! Parem de fazer baile! Parem de fazer festa! Parem! Eu cheguei sem ar no hospital. Podem me chamar de grossa, do que quiserem, mas eu e minhas filhas estamos passando por isso", disse.

No vídeo, a filha de Silvio Santos aparece usando um aparelho de oxigênio para ajudar na respiração. Na legenda, ela fez um apelo para que as pessoas ficassem em casa. "Valorize o ar que você respira e não tenha que implorar por ele. É, meus amores, to aqui agora graças a Deus conseguindo respirar melhor! Mas também to aqui pra implorar para que vocês fiquem em casa, implorar para que respeitem Deus! Não tá mais legal e nem engraçado. Tudo isso ta é muito sério e isso mata! Querem voltar a ter vida normal? Façam por merecer, ok?", escreveu.

Veja o vídeo: