Um vídeo postado nas redes sociais pelo proprietário de uma loja de roupas mostra o local vazio, após ser roubado durante a madrugada da terça-feira (6) em Florianópolis, Santa Catarina. Nas imagens Joelson Oliveira, de 25 anos, dono da loja, chega a chorar ao relatar que não há mais produtos disponíveis para a venda.
“Hoje, se vocês vierem na loja não tem uma camiseta pra gente vender pra vocês. A gente ia buscar mercadoria pra vender. Tava pra chegar um monte de coisa bacana e agora não tem mais nada. Nenhuma camiseta, nenhuma blusa. Nada, galera”, conta Joelson, emocionado.
Pela manhã, quando o empresário e a esposa chegaram ao local perceberam que dois cadeados que ficavam em uma grade foram cortados e a fechadura da porta de vidro havia sido arrancada. A loja de roupas foi inaugurada em janeiro deste ano.
Antes da inauguração, o casal já trabalhava com venda de roupas de forma online. Com o intuito de se aproximar mais dos clientes, decidiram abrir o ponto físico.
A câmera de segurança de um posto de gasolina flagrou o momento em que um carro branco estaciona em frente à loja, por volta das 4h30. Toda a ação durou cerca de 20 minutos. As imagens foram repassadas à polícia e um boletim de ocorrência foi registrado.
O casal decidiu lançar uma vaquinha na internet para arrecadar doações. A meta é alcançar o valor de R$ 25 mil. A descrição da vaquinha, intitulada como “Início de um sonho”, diz que qualquer ajuda será bem-vinda.
Veja