oportunidade

Serasa oferece 70 vagas de trabalho em home office; saiba como se candidatar

As inscrições podem ser feitas por meio da internet.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 08/04/2021 às 8:40
Marcelo Camargo/ABr
FOTO: Marcelo Camargo/ABr

A Serasa abriu cerca de 70 vagas de trabalho abertas para profissionais de diversas áreas de atuação. A empresa, que tem sede em São Paulo, na capital, e em Blumenau, Santa Catarina, oferece as oportunidades para home office, o que estende a oferta de vagas a todo o Brasil.

A empresa integra o Serasa Experian, que é responsável por estreitar o relacionamento com o consumidor a partir de serviços digitais voltados para a melhoria da saúde financeira do consumidor. É o caso dos serviços Serasa Score e Serasa Limpa Nome.

“Estamos crescendo em um ritmo acelerado e não pensamos em diminuir. Somos a fintech da Serasa Experian e oferecemos um ecossistema completo de soluções digitais para conseguir crédito, que facilitam diariamente a vida financeira do brasileiro. Nós buscamos pessoas inquietas, inconformadas e que fazem acontecer e oferecemos um ambiente inovador, dinâmico e cheio de oportunidades de crescimento”, disse Eduardo Brach, diretor de RH e operações da Serasa.

Vagas disponíveis

O Serasa oferece vagas para diversas áreas, como marketing, recursos humanos, designer, à especialista em inteligência artificial e machine learning. Os candidatos podem conferir a relação com todas as vagas oferecidas no site da Serasa.

A companhia destaca que está em busca de pessoas se identifiquem com os valores de autonomia, capacidade de execução, ambição, senso de dono e resiliência. As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas no site da Serasa.