viralizou

Menino pede boneca de presente: "Quero ser um grande pai como o meu"

A mãe do garoto publicou nas redes sociais as imagens do filho com o brinquedo.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 09/04/2021 às 9:15
Reprodução/Arquivo pessoal
FOTO: Reprodução/Arquivo pessoal

Há alguns dias, uma publicação feita nas redes sociais tem chamado a atenção dos internautas. Rocío Natali, que mora em Porto Rico publicou uma foto do seu filho mais velho dando um beijo carinhoso em uma boneca

Na legenda da publicação, que tem mais de 130 mil compartilhamentos no Facebook, a mãe do garoto explicou que ele sempre pedia para brincar com a irmã mais nova, mas ela se recusava a emprestar as bonecas ao menino. Foi então que ele decidiu pedir uma boneca à mãe.

A publicação teve mais de 130 mil compartilhamentos
A publicação teve mais de 130 mil compartilhamentos
Reprodução/Facebok

A explicação do garoto foi o que mais chamou a atenção da mãe: "Quero ser um grande pai como o meu", disse. Comovida, Rocío disse que se sentia muito orgulhosa de seu filho. "Está super feliz com sua boneca, cuida dela, abraça-a e diz coisas boas para ela", contou ela.

"Ao ensinar meu filho a cooperar em casa e permitir que ele brinque com a boneca, acredito que estou deixando um homem excelente neste mundo. É assim que vamos mudar esta sociedade e não mais criar machos alfa”, acrescentou ela, orgulhosa. “Brincar de boneca, uma pequena cozinha e fazer as tarefas domésticas não o tornarão menos homem, mas uma pessoa melhor, filho, irmão e marido”, escreveu a mãe da criança na legenda.