Há alguns dias, uma publicação feita nas redes sociais tem chamado a atenção dos internautas. Rocío Natali, que mora em Porto Rico publicou uma foto do seu filho mais velho dando um beijo carinhoso em uma boneca.
Na legenda da publicação, que tem mais de 130 mil compartilhamentos no Facebook, a mãe do garoto explicou que ele sempre pedia para brincar com a irmã mais nova, mas ela se recusava a emprestar as bonecas ao menino. Foi então que ele decidiu pedir uma boneca à mãe.
A explicação do garoto foi o que mais chamou a atenção da mãe: "Quero ser um grande pai como o meu", disse. Comovida, Rocío disse que se sentia muito orgulhosa de seu filho. "Está super feliz com sua boneca, cuida dela, abraça-a e diz coisas boas para ela", contou ela.
"Ao ensinar meu filho a cooperar em casa e permitir que ele brinque com a boneca, acredito que estou deixando um homem excelente neste mundo. É assim que vamos mudar esta sociedade e não mais criar machos alfa”, acrescentou ela, orgulhosa. “Brincar de boneca, uma pequena cozinha e fazer as tarefas domésticas não o tornarão menos homem, mas uma pessoa melhor, filho, irmão e marido”, escreveu a mãe da criança na legenda.