Oportunidade

Prefeitura de Olinda abre seleção com 250 vagas para profissionais da educação

Inscrições já estão abertas e vão até 29 de abril

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 12/04/2021 às 12:57
Pixabay
FOTO: Pixabay

A prefeitura de Olinda abriu uma seleção simplificada nesta segunda-feira (12) para contratar temporariamente profissionais e montar um cadastro reserva de profissionais para atuarem na rede municipal de educação.

São 205 vagas ao todo e o salários passam de R$ 2,1 mil. Há vagas para técnico brailista, técnico de informática intérprete de libras, analista de sistemas, nutricionista, professor e programador/desenvolvedor.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site do Instituto de Apoio e Desenvolvimento Institucional do Brasil (Iadeb), preencher o Formulário de Solicitação de Inscrição e enviar os documentos informados no edital. É preciso enviar currículo e documentação que comprove a formação do profissional.

As inscrições vão até 29 de abril de 2021.

A seleção será realizada em uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório, por meio de avaliação curricular.

Os contratos terão duração de 12 meses, ou seja, um ano e podem ser prorrogados.

Resultados

O resultado preliminar está previsto para ser divulgado em 10 de maio de 2021. O resultado final deve sair no dia 17 de maio no site da prefeitura, do Iadeb e o por esse endereço.