Emocionante

Casal de idosos se reencontra após 1 ano separado por causa da covid-19

Virginia e Jack se encontraram para comemorar os 72 anos de união

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 13/04/2021 às 14:30
Reprodução/ABC News
FOTO: Reprodução/ABC News

Um casal de idosos se reencontrou após passarem mais de um ano separados por causa da pandemia da covid-19 nos Estados Unidos. Virginia, de 95 anos, e Jack Bryne, de 94 anos, se encontraram para comemorar os 72 anos de união.

A filha do casal disse à emissora ABC News que Jack mora em uma casa de repouso e Virginia mora sozinha em casa. Por causa das restrições do coronavírus, eles não podiam se visitar.

Em março, eles puderam se encontrar no Centro de Assistência de Vida e Memória McKnight Place, em St. Louis, no Missouri.

A filha do casal escreveu para a emissora para contar do reencontro. "Enquanto minha mãe esperava para ver meu pai, cada minuto parecia uma hora. Eu estava tão nervosa quanto uma garota de escola", disse.

Emoção durante reencontro

Virginia ficou emocionada durante o reencontro depois de tanto tempo afastados. "As luzes se acenderam novamente em minha vida, porque pude estar tão próxima de meu marido pela primeira vez em mais de um ano. Olhei para os olhos dele, e eles brilhavam como sempre fizeram quando estávamos tão próximos", disse ela.

*Com informações da UOL