oportunidade

Hospital Mestre Vitalino abre seleções para cadastro reserva

Foram abertos três editais, para profissionais de nível médio e técnico.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 14/04/2021 às 7:40
Divulgação/HMV
FOTO: Divulgação/HMV

O Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, no Agreste, divulgou a abertura de três editais para a formação de um cadastro reserva. São oferecidas oportunidades para profissionais de nível médio e técnico.

O primeiro edital detalha a seleção para Assistente Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Camareiro, Maqueiro e Porteiro, destinado às pessoas com deficiência (PCD). O edital 05_2021 está disponível no site do hospital. 

O segundo, 13_2021, é voltado para as funções de Técnico de Enfermagem do Trabalho e Técnico de Segurança do Trabalho. E o terceiro, 17_2021, é para cadastro reserva de Encarregado de Hotelaria e Encarregado de Serviços Gerais.

Como se candidatar

Os interessados em se candidatar a uma das vagas devem fazer a leitura do edital referente a função que desejam concorrer e seguir as orientações para envio dos currículos. O Hospital Mestre Vitalino disponibilizou todos os editais no site, na aba referente ao ano de 2021.

Os processos seletivos são realizados por meio de análise curricular, prova escrita (para algumas funções) e entrevista, todas de natureza classificatória e eliminatória. O resultado final é divulgado no site do HMV.

Os candidatos aprovados no processo seletivo serão convocados quando houver vaga disponível na função, de acordo com a necessidade da unidade. A contratação será sob o regime da CLT.