internacional

Pentágono confirma serem reais imagens que mostram OVNIs no céu dos EUA; veja o vídeo

Gravação mostra objetos em formato de pirâmide se movendo em alta velocidade.

Hanna Aragão
Hanna Aragão
Publicado em 14/04/2021 às 8:57 | Atualizado em 17/05/2022 às 16:06
Reprodução/Divulgação
FOTO: Reprodução/Divulgação

Na terça-feira (13), o Pentágono, sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, confirmou serem reais as imagens que mostram OVNIs no céu da Califórnia. As imagens gravadas por câmeras com sistema infravermelho mostram os objetos não identificados se movendo em alta velocidade. O vídeo de 18 segundos foi divulgado no Twitter pelo documentarista Jeremy Corbell.

Durante a gravação, captada por oficiais do navio USS Russel, é possível perceber que os OVNIs têm a forma de pirâmide. O documentarista afirma que o vídeo foi feito em julho de 2019 e que os objetos foram descritos como drones que fazem um zunido.

O porta-voz do Departamento de Defesa dos EUA, Sue Gough em entrevista ao site Mystery Wire, informou que esse não foi o único evento ocorrido no mesmo período. De acordo com ele, entre os dias 14 e 15 de julho de 2019 também foram identificados alguns “drones”. Apesar de ter a autenticidade comprovada pelo Pentágono, Gough disse que os objetos não são reais e que as imagens estão passando por pesquisas.

Veja o vídeo