Crime

Homem é suspeito de atropelar ex, matar atual companheiro dela e deixar bebê em estado grave

Segundo a polícia, suspeito não aceitava fim do relacionamento

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 15/04/2021 às 14:55
Polícia Civil/Divulgação
FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 51 anos é suspeito de atropelar a ex-namorada, matar atual companheiro dela e deixar bebê de 2 meses em estado grave no Mato Grosso do Sul na tarde dessa terça-feira (13). Segundo informações da polícia, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e atropelou a mulher quando ela estava acompanhada do companheiro. Ela não ficou ferida de maneira grave.

A mulher disse à polícia que estava separada do suspeito há três anos e relatou que o ex sempre a procurava e dizia não aceitar "nenhum outro homem entrar na casa".

De acordo com a polícia, na terça-feira, o suspeito teria visto a ex-companheira andando na rua com um carrinho de bebê juntamente com o atual e acelerou o carro, os atingindo.

O companheiro da mulher e o bebê foram arremessados. O homem morreu horas depois e a criança foi socorrida para uma unidade de saúde suspeita de traumatismo craniano. A mulher não foi atingida.

Polícia encontrou arma na casa de suspeito

Na casa do suspeito, a polícia apreendeu uma arma de pressão adaptada para calibre .22. O veículo usado foi encontrado em uma propriedade rural.

O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.