oportunidade

UPE abre seleção simplificada com salários que ultrapassam R$ 9,8 mil

As vagas foram divulgadas no Diário Oficial do Estado.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 15/04/2021 às 10:20
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Universidade de Pernambuco (UPE) está com inscrições abertas para uma seleção simplificada. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (15), através de uma portaria conjunta da Secretaria Estadual de Administração e da instituição.

De acordo com o edital, são ofertadas duas vagas para médico intensivista, com salários que podem ultrapassar R$ 9,8 mil. Uma destas vagas é destinada a pessoas com deficiência.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de abril deste ano por meio do site www.upenet.com.br. É necessário preencher um formulário com dados pessoais, anexando os documentos informados no edital, como RG, CPF e comprovante de residência no nome do candidato. É necessário enviar também documentação que comprove a formação do profissional.

O processo é composto por uma etapa única de avaliação curricular. A seleção é válida por seis meses, mas pode ser prorrogada por até dois anos. Em virtude da pandemia da Covid-19, não é permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos, gestantes, puérperas ou que se enquadrem em outro grupo de risco de aumento de mortalidade do coronavírus.

Resultado

O resultado preliminar está previsto para o dia 23 de abril de 2021. Após o envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão para ser divulgado no dia 28 de abril, no site www.upenet.com.br