Vacinação

Prefeitura de Caruaru amplia vacinação contra Covid-19 para idosos a partir de 63 anos

Centro de vacinação também está funcionando aos finais de semana

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 18/04/2021 às 17:45
Reprodução/Prefeitura de Caruaru
FOTO: Reprodução/Prefeitura de Caruaru

A Prefeitura de Caruaru, ampliou a vacinação contra covid-19 para idosos a partir de 63 anos, no último sábado (17). Para receber a vacina, é necessário fazer o agendamento pelo site www.vacina.pe.gov.br ou pelo Disque-Vacina, no 0800 281 7080.

No dia agendado, é obrigatório levar o documento oficial com foto, cartão do SUS, cópia do CPF e comprovante de residência. A imunização está sendo realizada no Centro de Vacinação, que fica no Espaço Cultural Tancredo Neves, das 7h às 19h.

Para pessoas acamadas, a vacinação nesta faixa etária também deve ser feita, com agendamento prévio, pelo Disque-Vacina, no 0800 281 7080.

Ampliação de horário 

Devido a grande quantidade de idosos que ainda não tomaram a segunda dose da vacina, a prefeitura ampliou também o o horário de funcionamento do Centro de Vacinação, que passou a funcionar também durante os finais de semana. 

Para receber a segunda dose não precisa agendamento. É só comparecer ao Centro de Vacinação, das 7h às 19h, levando o documento oficial com foto, cartão do SUS, cópia do CPF, comprovante de residência e comprovante de vacina constando a 1ª dose para quem for tomar a 2ª.