vídeo

Alunos de universidade são surpreendidos com cena de sexo durante aula online; veja o vídeo

O estudante havia esquecido a câmera ligada e pode chegar a ser expulso da instituição.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 19/04/2021 às 9:44
Reprodução
FOTO: Reprodução

Alunos de uma disciplina de Sociologia Aplicada, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), do curso de Administração, foram surpreendidos em uma aula virtual na última sexta-feira (16). Imagens publicadas nas redes sociais mostram o momento em que um dos alunos esquece de desligar a câmera do computador e aparece durante a aula fazendo sexo com uma mulher.

A situação deixou a professora e os demais alunos bastante constrangidos. De acordo com as testemunhas, a professora chegou a comentar após perceber o que estava acontecendo e a conferência, realizada via Google Meet, foi reiniciada. Os demais alunos não se pronunciaram a respeito do ocorrido.

A UFSC informou por meio de nota no último domingo (18) que considerou o episódio como “lamentável”. “Já estão sendo adotadas as medidas administrativas cabíveis a fim de apurar as responsabilidades”, informa a universidade no texto.

O estudante responsável pela cena de sexo durante aula online foi identificado pela instituição e pode receber advertência, suspensão ou até mesmo ser expulso. O caso será avaliado por uma comissão.

Veja o vídeo