Internacional

Professora confessa ter abusado sexualmente de aluno de 14 anos

Abusos teriam ocorrido entre junho e julho do ano passado

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 20/04/2021 às 15:43
Reprodução/Facebook
FOTO: Reprodução/Facebook

Uma ex-professora de ensino médio de 24 anos confessou ter abusado sexualmente de um aluno de 14 anos. A declaração foi feita no tribunal nessa segunda-feira (19) na Austrália.

Os abusos teriam ocorrido entre junho e julho de 2020 e ocorreram três vezes. A vítima e um outro adolescente devem registrar provas entre esta terça (20) e quarta-feira (21), antes de um julgamento de cinco dias que começaria em 21 de setembro.

Ao todo, são 12 acusações. A autoria delas foram negadas pela suspeita no dia 8 de fevereiro, de acordo com o site News.com.au. Porém, a ex-professora resolveu confessar três infrações de abuso sexual.

De acordo com o Daily Mail, a suspeita responde por ter enviado à vítima várias mensagens explícitas no SnapChat. Ela também foi flagrada por câmeras de segurança dirigindo com o aluno até um parque, para abusar dele dentro do carro.

A mulher continuará sob fiança e vai ser avaliada por um psiquiatra antes de ser condenada em junho. Ela mora atualmente com a família e é obrigada a se apresentar para a polícia todos os dias.

*Com informações da UOL