beleza em dia

Técnica de vaporização no Lynda Flor é opção para manter bronze em dia mesmo no inverno

A técnica não tem contraindicações e é feita em poucas horas.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 22/04/2021 às 13:00
Jefferson Nascimento/TV Jornal Interior
FOTO: Jefferson Nascimento/TV Jornal Interior

Mesmo em épocas em que o tempo está nublado e chuvoso é possível ficar com o bronzeamento em dia e com a pele bonita. O espaço Lynda Flor, localizado em Caruaru, no Agreste, oferece uma técnica de vaporização, para quem quer manter o bronze sem precisar se preocupar com a chegada do inverno e a ausência dos dias ensolarados.

No Lynda Flor, o processo de bronzeamento é feito em poucas horas. A máquina de vaporização borrifa o produto, que dá a cor necessária para a pele e não tem contraindicações. A empresária e personal bronzer, Lana Amorim, abriu o local há cinco anos e desde então tem se dedicado a revigorar a autoestima das clientes através das cores trazidas pelo bronzeamento.

"Há cinco anos trabalho com todo o meu amor, elevando a autoestima das mulheres. O bronze tem vitamina D, é antidepressivo, aumenta a libido, disfarça estrias, varizes e imperfeições da pele", explica Lana.

Sobre o espaço

O Lynda Flor Bronze trabalha com diversas opções de bronzeamento, tanto natural, feito ao sol, quanto à vaporização. O espaço fica localizado na Avenida Adalgisa Nunes II, nº 473, no bairro Cidade Alta. O telefone para contato é o (81) 99162-1049. É possível obter mais informações por meio do perfil oficial no Instragram: @_lynda_flor.