Covid-19

Prefeitura de Caruaru amplia vacinação para idosos a partir de 62 anos

O agendamento já pode ser feito a partir desta sexta-feira (23).

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 23/04/2021 às 20:11
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Saúde, vai ampliar a faixa etária da vacinação contra a Covid-19 para os idosos com 62 anos ou mais e para os profissionais de saúde de 50 a 59 anos. A ampliação foi possível por conta da chegada de um novo lote de vacinas ao município.  

A vacinação para o novo grupo tem início na próxima segunda-feira (26). Os profissionais de saúde que atuam na rede privada, que integrem conselhos de classe e que estejam dentro da faixa etária preconizada poderão receber o imunizante. 

Para receber a vacina é necessário fazer o agendamento através do Disque-Vacina, pelo número 0800 281 7080, ou pelo site vacina.caruaru.pe.gov.br. O agendamento já pode ser feito a partir desta sexta-feira (23). 

Documentos necessários 

No dia marcado, os idosos devem apresentar documento oficial com foto, cartão do SUS, cópia do CPF e comprovante de residência. Já os profissionais de saúde devem apresentar a carteira do conselho de classe, cópia do CPF e cópia da declaração de vínculo (contracheque, carteira de trabalho ou alvará da clínica/consultório).