Chocante

Vídeo mostra momento em que mulher desaparece em buraco em Garanhuns

O homem que está gravando percebe o momento em que Cláudia cai no buraco e começa a gritar.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 24/04/2021 às 11:07
Reprodução/ Vídeo
FOTO: Reprodução/ Vídeo

Um vídeo divulgado mostra o momento exato que Cláudia Nayara Melo, cai em buraco durante as chuvas registradas em Garanhuns, no Agreste do estado, na última quarta-feira (21). Nas imagens é possível ver o momento em que Cláudia tenta ajudar uma família que teve o carro arrastado pela correnteza e está preso em um buraco, mas o calçamento "afundou", e a mulher caiu na cratera junto com o carro.

O homem que está gravando percebe o momento em que Cláudia cai no buraco e começa a gritar. "Ela afundou, ela mergulhou no buraco, ela caiu no buraco, ela caiu no buraco. Sai dai, sai dai".

Devido a força da chuva e da correnteza, Cláudia foi carregada e desapareceu. As buscas pela vítima começaram as 2h da manhã da quinta-feira (22), com a ajuda de moradores, além de equipes de busca da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, junto com a Defesa Civil, AMSTT, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.  

O corpo de Cláudia foi por volta das 10h30, por um agricultor a cerca de 2 quilômetros de distância do local do acidente, que ocorreu na Rua Antônio Paulo de Miranda. O corpo da vítima estava preso em galhos de árvores dentro do Rio Mandaú. 

Entenda o caso: 

Na noite da quarta-feira (21), a cidade de Garanhuns, no Agreste, registrou pontos de chuvas fortes e isoladas em alguns bairros do município, como no Magano, Brasília e Centro. Com as chuvas registradas, uma cratera localizada em uma das ruas do Centro, que estava protegida por cavaletes, acabou ficando ainda maior. Um carro que estava no local ficou preso no buraco e Cláudia Nayara Melo, acabou sendo "engolida" pela vala ao tentar ajudar o motorista. 

Testemunhas disseram que, antes de ir ajudar o condutor do veículo, a vítima reclamava da situação da rua. O marido da vítima tentou ir até o local para ajudá-la mas foi contido por policiais que estavam no local, afim de que ele não se machucasse também. 

Momentos antes do acidente: 

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Cláudia aparece momentos antes de sofrer o acidente. “Isso aqui está um absurdo. Essa rua só tem trabalhador. Isso aqui é uma coisa muito feia. Todo mundo trabalha aqui. Na porta da minha casa, está um buraco que ninguém pode sair nem entrar. Isso aqui é uma coisa muito feia”, disse.