Surpreendente

Vídeo mostra piscina de hotel de luxo desabando no ES

A piscina tinha 25 metros de largura e ficava na área de lazer do prédio.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 24/04/2021 às 13:50
Reprodução/JC
FOTO: Reprodução/JC

Imagens de segurança flagram o momento em que uma piscina de um prédio de luxo de Vila Velha, no Espírito Santo, desabou. O incidente aconteceu na madrugada da última quinta-feira (22), no edifício Parador, localizado na área nobre de Vitória, onde moram cerca de 300 pessoas. 

A piscina tinha 25 metros de largura e ficava na área de lazer do prédio. Com a queda, a água transbordou pela garagem e vários pedaços da piscina ficaram espalhados pela calçada. Na hora do ocorrido não haviam pessoas no local e ninguém ficou ferido. 

Nas imagens é possível ver o momento exato que a piscina desaba. 

Confira o vídeo:  

Alguns moradores disseram ter sentido um cheiro forte de gás, provavelmente porque a piscina era aquecida. Eles ainda contaram que no momento da queda escutaram um barulho forte. Assustados acabaram deixando os apartamentos sem levar os pertences pessoais.

O Conselho Regional de Engenharia Agronomia (Cras-ES) orientou que os moradores deixassem o prédio até que a construtora realizasse os reparos necessários. Mas na sexta-feira (23) a Defesa Civil autorizou o retorno dos moradores a partir da próxima terça (27)