Um homem de 56 anos morreu, na última segunda-feira (26), após cair da janela de um apartamento no 2° andar, enquanto fazia a entrega de uma geladeira em São Vicente, no litoral paulista. Segundo a Polícia Civil, o aposentado Roberto Rodrigues Amat estava tentando 'desentalar' o eletrodoméstico, e acabou despencando de uma altura de 10 metros.
O homem estava acompanhado do companheiro, um cabeleireiro de 44 anos, e entregava a geladeira que havia vendido a um casal, após anúncio na internet. O cabeleireiro informou à polícia, que o eletrodoméstico ficou entalado no vão da porta entre a sala e a cozinha.
Com isso, a vítima tentou sair pela janela da sala e, por fora, acessar a área de serviço para empurrar a geladeira. Mas, o aposentado se desequilibrou e acabou caindo da janela da sala do apartamento.
A vítima foi socorrida ainda consciente e encaminhada ao Hospital Municipal de São Vicente. Ao dar entrada na unidade, o aposentado foi levado para o centro cirúrgico, mas não resistiu e morreu. A causa da morte indicou fraturas múltiplas, trauma de bacia e tórax.