Tragédia

Homem morre após cair do 2º andar de prédio enquanto entregava geladeira em SP

Vítima estava tentando 'desintalar' o eletrodoméstico, mas acabou despencando.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 28/04/2021 às 20:21
Reprodução
FOTO: Reprodução


Um homem de 56 anos morreu, na última segunda-feira (26), após cair da janela de um apartamento no 2° andar, enquanto fazia a entrega de uma geladeira em São Vicente, no litoral paulista. Segundo a Polícia Civil, o aposentado Roberto Rodrigues Amat estava tentando 'desentalar' o eletrodoméstico, e acabou despencando de uma altura de 10 metros.

O homem estava acompanhado do companheiro, um cabeleireiro de 44 anos, e entregava a geladeira que havia vendido a um casal, após anúncio na internet. O cabeleireiro informou à polícia, que o eletrodoméstico ficou entalado no vão da porta entre a sala e a cozinha.

Com isso, a vítima tentou sair pela janela da sala e, por fora, acessar a área de serviço para empurrar a geladeira. Mas, o aposentado se desequilibrou e acabou caindo da janela da sala do apartamento.

A vítima foi socorrida ainda consciente e encaminhada ao Hospital Municipal de São Vicente. Ao dar entrada na unidade, o aposentado foi levado para o centro cirúrgico, mas não resistiu e morreu. A causa da morte indicou fraturas múltiplas, trauma de bacia e tórax.