Luto

"A justiça de Deus foi feita, a dos homens aqui também” diz pai de Patrícia Roberta sobre o caso

Discurso foi recebido sob uma salva de palmas e gritos de justiça.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 29/04/2021 às 17:46
Reprodução
FOTO: Reprodução

O corpo da jovem Patrícia Roberta, de 22 anos, que foi assassinada em João Pessoa, na Paraíba, após ter viajado para visitar um amigo na cidade no último final de semana, está sendo enterrado nesta quinta-feira (29).

Na chegada ao Cemitério Dom Bosco, Paulo Roberto Silva, pai da vítima, foi consolado e falou à multidão. “É se apegar com Deus, eu não sei dizer o que eu vou fazer daqui para frente”, disse ele em meio às lágrimas.
Sobre o caso ele falou que “a justiça de Deus foi feita, a dos homens aqui também”.

A fala dele foi recebida por todos os presentes, que acompanharam na entrada do cemitério para o sepultamento de Patrícia, com gritos por justiça e uma salva de palmas.

Entenda o caso: 

De acordo com os familiares, Patrícia Roberta teria ido visitar um suposto amigo em João Pessoa, na Paraíba, na última sexta-feira (23). Patrícia voltaria para Caruaru na segunda-feira (26) e mantinha contato com os familiares durante a estadia na capital paraibana. No entanto, desde o último domingo (25) a jovem está desaparecida e não há paradeiro do amigo que ela teria ido visitar.

 Em entrevista ao NE10 Interior, a prima de Patrícia disse que na última semana a jovem havia falado com ela pedindo ajuda para comprar uma passagem de ônibus e informou à família que iria viajar para João Pessoa para encontrar um amigo, que teria estudado com ela no colégio em Caruaru, quando era mais nova.

A jovem pernambucana saiu em direção a João Pessoa por volta das 17h da última sexta-feira (23). Ao chegar na cidade, a jovem avisou à família que havia chegado e mandou fotos. No sábado (24), ela enviou uma foto em que aparecia o prédio onde supostamente ela estava hospedada. No domingo (25), Patrícia parou de responder às mensagens dos familiares.

Depois que os familiares perderam o contato com Patrícia no último domingo (25), a jovem foi dada como desaparecida pela família. A policia realizou buscas e encontrou o corpo dela em um terreno da capital paraibana em avançado estado de putrefação.