Luto

Corpo de Patrícia Roberta segue para o cemitério sob uma salva de palmas

Último adeus à jovem aconteceu na casa da avó.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 29/04/2021 às 17:25
Reprodução
FOTO: Reprodução

O corpo de Patrícia Roberta, jovem de 22 anos que foi assassinada em João Pessoa, Paraíba, no último final de semana após ter viajado para visitar um amigo foi levado para o Cemitério Dom Bosco sob forte comoção pelas ruas de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O corpo, que chegou na casa da avó da jovem no bairro Panorama no final da tarde desta quinta-feira (29) em meio às lágrimas da família e de amigos para uma rápida despedida, não foi velado. Ele foi levado para o cemitério, onde ocorreu o sepultamento, no carro da funerária.

O carro foi seguido de perto por familiares, amigos e estranhos que foram prestar as condolências à família em meio a tragédia.

Entenda o caso: 

De acordo com os familiares, Patrícia Roberta teria ido visitar um suposto amigo em João Pessoa, na Paraíba, na última sexta-feira (23). Patrícia voltaria para Caruaru na segunda-feira (26) e mantinha contato com os familiares durante a estadia na capital paraibana. No entanto, desde o último domingo (25) a jovem está desaparecida e não há paradeiro do amigo que ela teria ido visitar.

 Em entrevista ao NE10 Interior, a prima de Patrícia disse que na última semana a jovem havia falado com ela pedindo ajuda para comprar uma passagem de ônibus e informou à família que iria viajar para João Pessoa para encontrar um amigo, que teria estudado com ela no colégio em Caruaru, quando era mais nova.

A jovem pernambucana saiu em direção a João Pessoa por volta das 17h da última sexta-feira (23). Ao chegar na cidade, a jovem avisou à família que havia chegado e mandou fotos. No sábado (24), ela enviou uma foto em que aparecia o prédio onde supostamente ela estava hospedada. No domingo (25), Patrícia parou de responder às mensagens dos familiares.

Depois que os familiares perderam o contato com Patrícia no último domingo (25), a jovem foi dada como desaparecida pela família. A policia realizou buscas e encontrou o corpo dela em um terreno da capital paraibana em avançado estado de putrefação.