Inusitado

Homem perdoa traição da esposa e ajuda ela a se casar com amante na índia

Além de aceitar, ele deu a benção ao casal, e organizou a cerimônia de casamento.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 29/04/2021 às 15:17
Reprodução/Internet
FOTO: Reprodução/Internet

Um indiano chamou atenção após tomar uma decisão inesperada depois que descobriu a traição da própria esposa. Uttam Mandal, descobriu que a esposa, Sapna Kumari, com a qual tem dois filhos, estava apaixonada por Raju Kumar. Uttam ficou com raiva e triste com a situação, mas depois de alguns dias aceitou o romance da esposa. 

O episódio aconteceu em Sultanganj, uma cidade no norte da Índia. Os pais da jovem descobriram a traição e tentaram salvar o casamento dela com Uttam, mas ela estava apaixonada. Seu marido,  então, decidiu aceitar o relacionamento. Além de aceitar, ele deu a benção ao casal, e organizou a cerimônia de casamento de Sapna e Raju, reservando o templo, e convidando amigos e familiares para a festa. 

Romance 'bollywoodiano'

O caso chamou a atenção por se parecer com o filme 'bollywoodiano', Dei-te o Meu Amor. O drama romântico lançado em 1999 conta a história de um estudante de música clássica que se apaixona pela filha, Nadini, de seu professor. No entanto, a família da jovem arranja o casamento dela com outro homem. No desenrolar da história, o novo marido de Nadini toma uma decisão inesperada ao perceber o amor da esposa por outro homem. 

 

***Com informações do Blog O Povo