Luto

“Na esperança de encontrar ela viva encontramos um corpo” diz tia de Patrícia Roberta sobre a dor de perder a sobrinha

Família aguarda a chegada do corpo em Caruaru para o último adeus

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 29/04/2021 às 16:32
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A família de Patrícia Roberta, jovem morta em João Pessoa, na Paraíba, após ir visitar um amigo no último final de semana, aguardou na casa da avó do jovem, no bairro Jardim Panorama, pela chegada do corpo, que foi liberado do IML de João Pessoa, na Paraíba, no início da tarde desta quinta-feira (29).

Verônica Porcino, tia da vítima, falou sobre a angústia que toda a família passou desde a segunda-feira (26), quando começaram as buscas pela jovem. Ela disse, entre lágrimas, que a família e os amigos estavam “na esperança de encontrar viva e depois encontra um corpo”.

Muito emocionada, Verônica ainda falou sobre como Patrícia era uma pessoa muito querida, amorosa e cheia de sonhos e que foi para João Pessoa na confiança. “Como ela era uma amiga verdadeira, pensou que todo mundo também era como ela era”, finalizou.

Entenda o caso: 

De acordo com os familiares, Patrícia Roberta teria ido visitar um suposto amigo em João Pessoa, na Paraíba, na última sexta-feira (23). Patrícia voltaria para Caruaru na segunda-feira (26) e mantinha contato com os familiares durante a estadia na capital paraibana. No entanto, desde o último domingo (25) a jovem está desaparecida e não há paradeiro do amigo que ela teria ido visitar.

Em entrevista ao NE10 Interior, a prima de Patrícia disse que na última semana a jovem havia falado com ela pedindo ajuda para comprar uma passagem de ônibus e informou à família que iria viajar para João Pessoa para encontrar um amigo, que teria estudado com ela no colégio em Caruaru, quando era mais nova.

A jovem pernambucana saiu em direção a João Pessoa por volta das 17h da última sexta-feira (23). Ao chegar na cidade, a jovem avisou à família que havia chegado e mandou fotos. No sábado (24), ela enviou uma foto em que aparecia o prédio onde supostamente ela estava hospedada. No domingo (25), Patrícia parou de responder às mensagens dos familiares.

Depois que os familiares perderam o contato com Patrícia no último domingo (25), a jovem foi dada como desaparecida pela família. A policia realizou buscas e encontrou o corpo dela em um terreno da capital paraibana em avançado estado de putrefação.