Luto

Patrícia Roberta é sepultada em Caruaru em meio às lágrimas

Sepultamento aconteceu no Cemitério Dom Bosco no final da quinta-feira (29).

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 29/04/2021 às 18:09
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O corpo da jovem Patrícia Roberta, de 22 anos, que foi assassinada em João Pessoa, na Paraíba, após viajar para visitar um amigo no último final de semana foi enterrado no final da tarde de quinta-feira (29) no Cemitério Dom Bosco, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. 

Em meio às lágrimas, Vera Lúcia, a mãe de Patrícia falou a equipe da TV Jornal Interior. “Saber que a gente não vai ver ela mais, a pessoa não espera”, disse ela sobre o sentimento de enterrar a filha. Ela ainda relembrou, em meio a forte emoção, sobre a última vez que falou com a jovem, “eu só via ela com a carinha tristinha”, disse ela.

A mãe ainda falou para a equipe presente sobre o momento quando os pertences de Patrícia foram encontrados em João Pessoa. “Até naquele momento eu não sabia que era minha filha, eu vim saber quando tava do lado daquele tonel e vi que eram os pertences dela” disse ela sobre a informação de que um vizinho viu o suspeito saindo do apartamento na madrugada da terça-feira (27) com um corpo dentro de um tonel.

A mãe terminou fazendo um apelo por justiça pela filha e agradeceu a todos que fizeram parte da investigação e da força tarefa que encontrou o corpo. 

Entenda o caso: 

De acordo com os familiares, Patrícia Roberta teria ido visitar um suposto amigo em João Pessoa, na Paraíba, na última sexta-feira (23). Patrícia voltaria para Caruaru na segunda-feira (26) e mantinha contato com os familiares durante a estadia na capital paraibana. No entanto, desde o último domingo (25) a jovem está desaparecida e não há paradeiro do amigo que ela teria ido visitar.

 Em entrevista ao NE10 Interior, a prima de Patrícia disse que na última semana a jovem havia falado com ela pedindo ajuda para comprar uma passagem de ônibus e informou à família que iria viajar para João Pessoa para encontrar um amigo, que teria estudado com ela no colégio em Caruaru, quando era mais nova.

A jovem pernambucana saiu em direção a João Pessoa por volta das 17h da última sexta-feira (23). Ao chegar na cidade, a jovem avisou à família que havia chegado e mandou fotos. No sábado (24), ela enviou uma foto em que aparecia o prédio onde supostamente ela estava hospedada. No domingo (25), Patrícia parou de responder às mensagens dos familiares.

Depois que os familiares perderam o contato com Patrícia no último domingo (25), a jovem foi dada como desaparecida pela família. A policia realizou buscas e encontrou o corpo dela em um terreno da capital paraibana em avançado estado de putrefação.