Funcionamento

Veja o abre e fecha do feriado de 1º de Maio, Dia do Trabalhador

Estabelecimentos e serviços podem funcionar em horários especiais

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 29/04/2021 às 15:45
Robson Meriéverton
FOTO: Robson Meriéverton

O Dia do Trabalhador é comemorado no dia 1º de maio (neste sábado). Por causa do feriado, alguns estabelecimentos e serviços de Caruaru, no Agreste pernambucano, podem funcionar em horários especiais. Confira o abre e fecha:

As lojas do comércio e do Parque 18 de Maio estarão fechadas.

Serviços

Saúde: Hospitais, UPAs e Samu estarão operando nos sistemas de emergência e urgência e haverá expediente no Centro Municipal de Vacinação, das 7h às 19h, no Espaço Cultural Tancredo Neves. Já os serviços ambulatoriais nas Unidades Básicas de Saúde, bem como no Centro Municipal de Testagem, serão retomados na segunda-feira (3).

Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos: Plantão do auxílio funeral pelos telefones 98384-2410 e 98384-3756, assim como atendimento à população em situação de rua no Acolhimento Adulto, que fica na Rua Alferes Jorge, Bairro Indianópolis.

Os parques urbanos funcionarão das 9h às 17h, bem como o Parque Natural Professor João Vasconcelos Sobrinho (Serra dos Cavalos), das 9h às 16h. A coleta de lixo, assim como as manutenções de iluminação pública e do Rio Ipojuca acontecerão normalmente.

Feiras livres: Ocorrerão nos seus respectivos horários habituais. As do Parque 18 de Maio, das 4h até as 16h, bem como as do Salgado, Boa Vista e dos residenciais Alto do Moura e Cachoeira Seca, das 5h até o meio-dia.

Ceaca: Expediente ocorrendo de forma habitual, da 0h até as 15h.

Secretaria de Política para Mulheres: Plantão do Centro de Referência da Mulher Maria Bonita (acolhimento de mulheres vítimas de violência) pelo telefone: 98384-4310.

Shoppings

As lojas do Shopping Difusora estarão fechadas. Mas as Lojas Americanas, a Farmácia Drogasil e Operações de Alimentação funcionarão das 11h às 18h.

No Caruaru Shopping, a praça de alimentação funcionará das 11h às 18h, as Lojas Americanas das 10h às 18h, o Big Bompreço das 7h às 21h.

*Matéria em atualização