Emocionante

Cachorro chora ao lado do caixão da dona durante velório

Animal não saiu de perto da dona

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 30/04/2021 às 10:49
Reprodução/Facebook
FOTO: Reprodução/Facebook

Um cachorro foi visto no velório da dona em Camaçari, na Bahia, e as imagens repercutiram na internet nessa quarta-feira (28). Nas fotos, publicadas no Facebook, o cachorro está ao lado do caixão da dona, uma idosa de 78 anos.

O que chamou a atenção dos internautas é que o animal, chamado "Toy", parece estar triste e chorando em uma das fotos, que foram publicadas pelo proprietário da funerária, Jailson Almeida. "O que mais estou impressionado é com o desespero desse cachorro da família, parecendo que estava entendendo que a dona estava falecida, chorando como se fosse uma pessoa quando perde um ente-querido, não queria deixar ninguém chegar próximo ao caixão", escreveu.

De acordo com uma familiar da idosa, o cachorro chegou a ver a dona sem vida e ficou desesperado. “No momento que o pessoal da funerária veio pegar o corpo, ele já ficou em cima, como se quisesse saber o que estava acontecendo, e muito triste. Quando o corpo retornou no caixão, o Toy não saia do lado. As pessoas se aproximavam e ele também chegava junto como se quisesse proteger a dona”, disse Leiane Diniz da Silva ao UOL.

*Com informações da UOL e IstoÉ

Veja o post

O dia hoje amanheceu triste com o falecimento de dona Luzinete testemunha de Jeová como era conhecida, pessoa muito...

Publicado por Jailson Almeida em Quarta-feira, 28 de abril de 2021