Reality Show

Pocah é pedida em casamento ao vivo após eliminação do BBB 21

Durante sua participação no 'Mais Você' o namorado da cantora se declarou e a pediu em casamento.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 30/04/2021 às 14:37
Reprodução
FOTO: Reprodução

Durante o café da manhã com Ana Maria Braga, no 'Mais Você', nesta sexta-feira (30), a cantora Pocah, foi surpreendida ao ser pedida em casamento pelo namorado Ronan Souza. Pocah foi eliminada do BBB 21 na última quinta-feira (29), com 73,16% dos votos. 

A ex-BBB saiu do jogo após o paredão com Gilberto e Camila de Lucas. Durante sua participação no programa 'Mais Você', seu namorado se declarou, se ajoelhou e pediu a ex-BBB em casamento. Emocionada, a cantora aceitou o pedido e disse: "Tô noiva real, vamos casar". O casal ainda convidou Ana Maria para ser madrinha.

Fama de dorminhoca

Umas perguntas da Ana Maria para Pocha foi sobre sua fama de dorminhoca. No início do confinamento, a participante chamou a atenção por sempre estar dormindo, e explicou que o motivo era a vida de artista atrelada a vida de mãe.

"É uma mistura de vida de mãe com vida de artista e sono acumulado. Eu tenho muita insônia, rolava pro lado e não conseguia dormir. Era um cansaço mental muito grande e dormir era um momento de paz, tranquilidade e um refúgio para mim", afirmou a cantora.

Ana Maria também relembrou a briga de Pocah com o participante Gilberto, na qual foi chamada por Gil de 'basculho'. Na época, o pernambucano utilizou a expressão durante uma briga com a cantora Pocah e fez internautas questionarem sobre o significado da palavra.

> O que é 'basculho'? Entenda a expressão utilizada por Gilberto no BBB 21

***Com informações do G1