Reality Show

Vai ter VAR no BBB? Especulações sobre possível xixi de Fiuk movimentam a internet

Prova passará por revisão para comprovar resultado.

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 30/04/2021 às 16:49
Reprodução/Globo
FOTO: Reprodução/Globo

Na manhã desta sexta-feira (30) durante o programa da 'Fátima Bernardes', a apresentadora Tati Machado, disse que vai ter VAR no BBB para analisar se o Fiuk fez xixi ou não. O motivo seria porque durante a última prova do líder, internautas perceberam uma possível irregularidade. Um trecho gravado fez os internautas questionarem se Fiuk fez xixi, o que acarretaria em sua desclassificação. A situação deu o que falar e muitos usaram as redes sociais para se manifestar. 

Confira: 

 
 

A prova teve início na noite da quinta-feira (29), e consistia em ficar fixo em uma plataforma giratória. No início da prova, o apresentador, Thiago Leifert, explicou as regras: não pode dormir, não pode ir ao banheiro. No entanto, durante a prova, telespectadores disseram perceber que o Fiuk havia descumprido a regra. 

A apresentadora Tati Machado falou: “Tô doida pra chegar mais tarde pra bater o martelo. Sempre tem um VAR, você sabe que tá acontecendo né Fátima? A galera já tá nas redes sociais dizendo que o Fiuk fez suas necessidades físicas lá e que era proibido”, comentou. 

Provavelmente, o resultado será divulgado durante o programa desta sexta. Caso se confirme o resultado, Fiuk segue sendo o primeiro participante a garantir vaga na final do BBB 21. E o último paredão da edição permanece sendo entre Gilberto, Juliette e Camilla de Lucas. 

Prova do Líder 

A primeira a ser eliminada foi Camila de Lucas, após 1h14. A youtuber chegou a vomitar logo no início da prova e desistiu por que estava passando mal. Juliette foi a segunda eliminada, ela resistiu mais de 6h de prova e passou parte da madrugada reclamando de tontura por causa da labirintite. Depois de 11h na disputa, foi a vez de Gil desistir. A desistência do brother, deu ao Fiuk uma vaga na final do programa.