Reality Show

Documentário de Karol Conká bate recordes e vira programa mais visto do GloboPlay

Desde que ficou disponível, A Vida Depois do Tombo, só não foi mais pesquisada do que o BBB21 no Globoplay.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 02/05/2021 às 10:21
Reprodução/Rec-Beat
FOTO: Reprodução/Rec-Beat

Apenas um dia depois do lançamento, o documentário de Karol Conká, "A Vida Depois do Tombo", atingiu recorde histórico do Globoplay. A produção foi lançada na última quinta-feira (29) as 00h, e conseguiu acumular 716 mil horas assistidas, superando até as novelas disponíveis na plataforma. 

A série documental tem quatro episódios e passou a ter a maior audiência diária de uma única produção do streaming da Globo. O documentário bateu o número em horas consumidas do dia seguinte ao último capítulo de A Dona do Pedaço, exibido em 23 de novembro de 2019.

Desde que ficou disponível, A Vida Depois do Tombo, só não foi mais pesquisada do que o Big Brother Brasil no Globoplay. A série superou os capítulos da novela das nove, Império. Em março, a plataforma digital da Globo registrou recorde mensal e teve 253,3 milhões de horas de consumo durante os 31 dias do mês, mais do que o dobro em relação ao mesmo período no ano passado. 

Documentário "A vida depois do tombo": 

O documentário foi desenvolvido após a trajetória de Karol Conká no BBB21. Ainda na primeira semana do reality, a cantora gerou controvérsias na internet por suas atitudes dentro do programa. Ela chegou a ser acusada de xenofobia contra a sister Juliette e de perseguir e cometer bullying com o brother Lucas Penteado. 

Após sua saída, a globo anunciou um documentário sobre a trajetória dentro do programa e como foi a vida 'depois do tombo'. A cantora saiu do BBB21 com o maior índice de rejeição da história do programa: 99,17% dos votos.

Ex-BBBs se recusam a participar de documentário sobre Karol Conká

Produzir o documentário não foi fácil, já que alguns ex-participantes se recusaram participar da produção. A maioria não quis dar seus depoimentos e ter uma conversa cara a cara com a cantora.  

> Ex-BBBs se recusam a participar de documentário sobre Karol Conká

Entre os participantes que se recusaram a participar estão Carla Diaz e Arcrebiano. Outro que participou do reality e não compareceu foi Lucas Penteado. Ele chegou a marcar a gravação, mas desistiu de encontrar Karol e mandou apenas um vídeo para ela.