Inspiração

Dona Jacira, mãe de Gilberto do BBB21, estrela campanha de Dia das Mães

A campanha será uma série de vídeos que conta a história de mãe batalhadoras.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 02/05/2021 às 16:10
Reprodução/
FOTO: Reprodução/

O dia das mães já é na semana que vem, e o Shopping Rio Mar Recife, na capital do Estado, escolheu Dona Jacira, mãe do pernambucano Gilberto, participante do BBB21, para estrelar a campanha de Dia das Mães do shopping. 

A campanha será uma série de vídeos que conta a história de mãe batalhadoras. Desde o início da 21ª edição do Big Brother Brasil, o brother contou a garra e o afeto da mãe solo durante a criação dele e de suas irmãs, Juliana e Janiele. 

Confira o vídeo de Dona Jacira: 

No vídeo, Dona Jacira conta um pouco de sua história: "Se fosse para fazer tudo de novo, passar tudo de novo para vê-los onde estão, ver a vida deles muda, eu faria e sofreria tudo de novo. Hoje, a alegria é recompensadora. Eu me orgulho em dizer 'meus filhos são assim'. Cada vitória de um filho da gente, é uma vitória da gente", contou a cozinheira. 

BBB21 

Neste domingo (02), será definido os participantes que disputarão a final do programa. O último do programa está sendo disputado por Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto. O resultado definirá quem serão os três finalistas que concorrerão ao prêmio de R$ 1,5 milhão.