caso henry

Henry faria 5 anos nesta segunda-feira e pai lamenta: 'Daria tudo por mais um dia'

O padrasto e a mãe do menino continuam presos.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 03/05/2021 às 11:20
Reprodução/Arquivo pessoal
FOTO: Reprodução/Arquivo pessoal

O menino Henry Borel, que morreu no último dia 8 de março, completaria 5 anos nesta segunda-feira (3). A mãe e o padrasto de Henry, Dr. Jairinho e Monique Medeiros, são os principais suspeitos pela sua morte e continuam presos por atrapalharem as investigações do caso. Nas redes sociais, o pai do garoto, Leniel Borel, homenageou o filho.

"Henry, hoje seria seu aniversário de 5 aninhos", começa Leniel em texto da publicação no Instagram. "Mais uma festa para comemorarmos juntos, sempre do jeitinho que você queria, com todos os personagens, brincadeiras, bolos e brigadeiros que você gostava. Emocionante era ver sua alegria ao abrir os presentes", escreveu. 

O pai do menino ainda lamenta não poder mais ter o filho na data especial. "Daria tudo o que tenho por mais um dia com você, por mais um abraço, mais um sorriso ou apenas ouvir-te dizer: - Papai, eu te amo. 03 de Maio ficará eternizado comigo, pois sei que estarás vivo em meu coração por todos os dias da minha vida!"

Confira a publicação:

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2021/05/03/henry-borel-completaria-5-anos-hoje-daria-tudo-por-mais-um-dia-diz-pai.htm