Covid-19

Após piora no estado de saúde amigos de Paulo Gustavo desmentem boatos sobre morte do artista

Tata Werneck, usou as redes sociais para combater os rumores. 

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 04/05/2021 às 17:34
Reprodução
FOTO: Reprodução

Após piora no estado de saúde do ator Paulo Gustavo, internado há mais de um mês devido complicações do novo coronavírus, rumores circularam na internet dizendo que o ator teria morrido, nesta terça-feira (04). A humorista e amiga de Paulo Gustavo, Tata Werneck, usou as redes sociais para combater os rumores. 

Em uma publicação no twitter, a artista escreveu: "A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!", disse. 

 

Tata Werneck também rebateu um comentário que dizia que o artista teria alguma outra doença para ter um quadro tão grave. "Não! Paulo não tem comorbidades! Teve asma há 10 anos atrás e nunca mais teve crise. Enxerguem a realidade! Parem de negar a gravidade desse vírus!", falou. 

 

Piora no estado de saúde 

Um boletim médico divulgado na última segunda-feira (3) o ator e humorista Paulo Gustavo apresentou piora no seu estado de saúde e sofre "complicações graves" no quadro de covid-19. 

> Covid-19: Paulo Gustavo apresenta piora após sofrer embolia

Ele acordou no domingo (2), após a redução dos sedativos, e até interagiu com os médicos e o marido. Mas, durante à noite, o ator teve uma piora súbita e os médicos identificaram uma embolia gasosa que atingiu o sistema nervoso, quando há um bloqueio dos vasos sanguíneos por bolhas de ar.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março com covid-19 e continua intubado na UTI de um hospital no Rio de Janeiro.