Após piora no estado de saúde do ator Paulo Gustavo, internado há mais de um mês devido complicações do novo coronavírus, rumores circularam na internet dizendo que o ator teria morrido, nesta terça-feira (04). A humorista e amiga de Paulo Gustavo, Tata Werneck, usou as redes sociais para combater os rumores.
Em uma publicação no twitter, a artista escreveu: "A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!", disse.
A situação do Paulo é mto grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!
— Tata werneck (@Tatawerneck) May 4, 2021
Tata Werneck também rebateu um comentário que dizia que o artista teria alguma outra doença para ter um quadro tão grave. "Não! Paulo não tem comorbidades! Teve asma há 10 anos atrás e nunca mais teve crise. Enxerguem a realidade! Parem de negar a gravidade desse vírus!", falou.
Não! Paulo não tem comorbidades! Teve asma há 10 anos atrás e nunca mais teve crise. Enxerguem a realidade! Parem de negar a gravidade desse vírus! https://t.co/qzng3DqTcK
— Tata werneck (@Tatawerneck) May 4, 2021
Piora no estado de saúde
Um boletim médico divulgado na última segunda-feira (3) o ator e humorista Paulo Gustavo apresentou piora no seu estado de saúde e sofre "complicações graves" no quadro de covid-19.
> Covid-19: Paulo Gustavo apresenta piora após sofrer embolia
Ele acordou no domingo (2), após a redução dos sedativos, e até interagiu com os médicos e o marido. Mas, durante à noite, o ator teve uma piora súbita e os médicos identificaram uma embolia gasosa que atingiu o sistema nervoso, quando há um bloqueio dos vasos sanguíneos por bolhas de ar.
Paulo Gustavo está internado desde 13 de março com covid-19 e continua intubado na UTI de um hospital no Rio de Janeiro.