Reality Show

BBB21: Dummies revelam identidade e viralizam na internet; veja vídeo

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, os ajudantes tiram as máscaras e mostram os rostos.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 05/05/2021 às 19:33
Reprodução/Twitter
FOTO: Reprodução/Twitter

A identidade dos 'dummies', personagens que fazem parte do BBB, sempre foi um segredo para todos. No entanto, nesta quarta-feira (5) esse segredo foi revelado. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, os ajudantes, que dançaram ao lado de Rafael Portugal em dos quadros da final do reality show, tiram as máscaras e mostram os rostos.

Confira o vídeo: 

 

O vídeo da dança foi publicado por Thadeu Torres, um dos dummies que aparece no vídeo. Thadeu ainda publicou um outro vídeo em que conta algumas curiosidades sobre como foi ser dummie do BBB21

No vídeo ele fala que esteve presente em grandes momentos do programa: "Sim, sendo um dummie no BBB21 você tem muitas coisas engraçadas que você vive. Uma delas foi eu ter esquecido de colocar o desodorante da Above, que a Sarah ganhou o líder", explicou. 

 

Final do BBB21 

Após cem dias na casa do BBB21, a grande final do programa aconteceu na última terça-feira (4). Quem ficou em primeiro lugar foi a paraibana Juliette, que teve 90,15% dos votos do público a seu favor, e atrás dela ficaram Camilla de Lucas, com 5,23% e Fiuk, com 4,62%.

> Juliette é a campeã do BBB21 com 90,15% dos votos

A trajetória da maquiadora e advogada foi marcada por momentos icônicos durante o confinamento. Juliette, que foi considerada uma das grandes favoritas do BBB21, tem mais de 23 milhões de seguidores só no Instagram leva para casa a premiação máxima do programa, que é R$ 1,5 milhão.